A Brigada Militar (BM) de Júlio de Castilhos foi acionada por volta das 9h deste domingo para atender a uma ocorrência de um encontro de cadáver. De acordo com o registro, o corpo de um jovem foi encontrado próximo ao ginásio poliesportivo, num matagal a cerca de 300 metros dos trilhos de trem. Segundo a delegada responsável pelo caso, Alessandra Padula, a vítima foi identificada como Bruno Arruda de Oliveira, 24 anos.
O jovem morava em Porto Alegre e estaria em Júlio de Castilhos visitando parentes. As investigações, até o momento, apontam que o rapaz ficou uma semana na cidade e, na última segunda-feira, parentes haviam registrado o desaparecimento de Bruno, conforme a delegada.
Casa e estabelecimento comercial pegam fogo na Nova Santa Marta
A BM informou que o jovem tinha marcas de facadas no pescoço e no peito. Contudo, a delegada confirma que sinais de violência foram encontrados no corpo da vítima, mas não especificou se os ferimentos teriam sido causados por algum tipo de arma, se seriam sinais de luta ou se poderiam ser de um acidente. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico-Legal (PML) de São Gabriel, onde passaria por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Um ano depois de assalto a posto de combustíveis, suspeito é preso em Santa Maria
Após a necropsia, o corpo deve ser encaminhado para Porto Alegre, mas ainda não há informações sobre velório e sepultamento do jovem.